sexta-feira, 1 de junho de 2012

Amenidades


Ola! Ontem tentei escrever no blog, mas acusava um problema de conexão com o Blogger que não me favoreceu a comunicação escrita. Fiquei sem entender necas!

Sábado termino uma das atividades de qualificação e depois partir para mais outra. O trabalho está ficando legal. Minha ansiedade tem diminuído, tenho controlado melhor meus impulsos, tentado me preocupar menos com os prazos, pensando mais positivo sobre os problemas de minha mãe, e assim os dias passam mais leves. Estou tão mais amena.

Minha alimentação é que não anda lá essas coisas, normalmente não faço almoço quando estou sozinha. Ah, não me animo em cozinhar somente para mim, falta  incentivo. Então acabo comendo coisas fáceis de fazer e que geralmente carregam consigo uma quantidade maior de calorias.
Vou corrigir isso, pois apesar de prático não faz bem.

Pensando em caminhar hoje. Quem sabe me animo para este feito né? Amanha deixarei registrado.

Olha o que eu achei no blog da Sakina. Super parecido comigo esses looks dela.

Sak é uma blogueira francesa que faz muito sucesso mundo afora mostrando principalmente moda plus size. Pena que ela tem atualizado menos suas páginas no blog. Mas vale a pena aparece por lá. Coloco o link dela abaixo:

http://saksinthecity.blogspot.com.br/

Vou fazer um apanhado na internet de fotos com looks despojados. Se tem uma coisa que me causa indignação, são aquelas roupas plus size horrorosas, com tecidos e estampas ridiculas, sem formato, sem corte... até parece que escolhemos roupas porque elas cabem e não porque vestiu bem. Fala sério! Dá uma olhada nas roupas desse site que indiquei, vejam como podemos sim nos vestir com aquilo que nos agrada e super na moda sem passar vexame.


A notícia boa é que hoje é sexta feira! É vida que segue!
Bom final de semana a todos! Eu vou para o Maior São João do Mundo, e você? Campina Grande, tô chegando.
Nos encontramos lá!










Nenhum comentário:

Postar um comentário