quarta-feira, 27 de junho de 2012

Encontrando o equilibrio

Oi pessoal! Ontem não tive tempo de acessar o blog porque estou em período de qualificação na faculdade, com um prazo curto para defender, então os minutos tem sido muito importantes nessa fase de escrita.

Estou ansiosa como era de se esperar. São muitas responsabilidades, prazos a cumprir...isso causa aquela preocupação natural, né?

Hoje meu namorado está em minha casa, então fico mais relaxada. Todos nós precisamos de um momento nosso, de amor, cuidados, carinho. E eu estou precisando mesmo srsrs.

Desde a ultima postagem eu venho pesando na minha R.A. Algumas amigas fizeram sugestões e diante delas estou estudando os métodos do V.P. Percebi  que não consigo me controlar sozinha, preciso de um ponto de apoio, algo que possa me conduzir diariamente no processo do emagrecimento. 

Vou ler sobre o V.P, sobre a dieta dos pontos também. Vi que algumas das blogueiras já se beneficiaram dos 2 métodos e  eu preciso encontrar o que mais se adapta ao meu estilo de vida. 

Bom, é isso gente. Agora vou namorar. Beijo a todas e até amanha.


3 comentários:

  1. Oi Raffa! É isso mesmo, a gente tem que buscar por aquilo que for nos beneficiar. Pra mim, por exemplo, não dá essas dietas de controlar pontos/calorias/notas etc. Só a R.A. mesmo. Mas se vc ver que dessa forma consegue ir melhor nesse caminho, vá em frente! Apenas não desista, porque só vc sabe o quanto emagrecer é importante pra vc! =]
    Mantendo o foco a gente chega lá! Conte comigo, flor!
    bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Raffa! Estude, leia sobre os programas e depois decida o que melhor se adapta ao teu estilo de vida.
    Temos que compreender e só depois colocar em prática, sabendo onde estamos segurando.

    E curta teu amor porque isso é o que nos move, o amor! Acho que pensamos tanto em tudo, trabalho, casa, RA e o amor também precisa de tempo, faz um bem danado!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Amiga tb tô tentando esse equilibrio q perdi no meio do caminho!! boa sorte

    ResponderExcluir