Saiba mais sobre Raffaella

Oi gente, sou Raffaella, estudante de Doutorado em Zootecnia na área de Nutrição Animal, moro na Paraíba mas sou Cearense. Quando criança sofri muito bullying, mas na minha época esse tipo de comportamento infantil não era considerado algo tão sério e nem tampouco era divulgado como hoje . O fato é que isso moldou muito o meu caráter, me tornando uma pessoa aversa a qualquer tipo de preconceito contra os diversos tipos humanos. 


Muitos podem pensar que este blog retrata um comportamento de negação ao meu próprio tipo, mas considerando que não me incomodo muito com o que vão falar, digo aos que me seguirão, que estou à procura de um desejo semelhante ao da maioria de vocês: meu bem estar.
Se para isso precisarei perder alguns quilos...então que seja. Na verdade, não pregarei nunca aqui a ditadura da beleza através do emagrecimento, mas por questões de saúde e uma leve pitada de vaidade, me sinto na obrigação de correr atrás do prejuízo emocional que tive durante muitos anos. 

Admitirei no meu blog o que muitas mulheres não conseguem admitir em público que é a vontade de emagrecer para se sentiram melhor fisicamente. Muitas delas se sentem discriminadas pois a mídia impõe padrões estereotipados de beleza, mas acreditem, este não é o meu caso. Antes de tudo não nos esqueçamos de nos aceitarmos como somos. Sempre com auto estima em alta e com a vaidade em dia, ok garotas? 

A internet se tornou um meio muito bacana e divertido para troca de experiências e acho que me ajudará muito, e a vocês também, a encontrar parte do equilíbrio interior e a satisfação pessoal que às vezes, em um momento de reflexão quando sozinhas, sentimos que nos falta.

Sejam sempre bem vindas (os)!