quinta-feira, 21 de junho de 2012

Niver nada light


Oi pessoal! Quero agradecer a presença de todos que me desejaram feliz aniversário.
Foi um dia delicioso. Queria eu ter o “dia de ontem” em todos os meus aniversários.

Infelizmente estou longe de minha mãe, situação que me deixou meio triste por conta da saudade, entretanto meu namorado foi peça importantíssima para que o dia fosse aconchegante e de paz, como sei que ela proporcionaria a mim, caso estivéssemos juntas.

A ligação que tenho com minha mãe é forte demais, às vezes me sinto fazendo o papel inverso na relação. Tudo por conta do cuidado, do zelo e das preocupações que tenho com ela.
Sabe, em determinada fase da vida temos mesmo é que cuidar delas em dobro, nos dedicar e protegê-las.

Beijos mãe, senti muito a sua falta ontem.

Falando em Mãe, ontem finalmente escolhi o estúdio onde farei minha tatuagem. Encontrei lá a delicadeza que eu procurava já há algum tempo. Vi o trabalho da Ticiana Soares nas mídias sociais e gostei bastante. No estúdio ela tem várias sugestões de desenhos lindos... me agradaram tanto que até decidi aumentar a área da tatuagem, mas para isso vou ter que mudar o local ou seja, provavelmente não será mais no braço. O importante é que está mais perto do que longe.

Sobre a alimentação de ontem meu povo, devo confessar que enfiei o pé na jaca. Comi sem a menor privação. Almoçamos em um restaurante de Campina Grande chamado Vila Antiga. Gosto do ambiente. Estive lá algumas vezes e o recomendo quando vocês vierem conhecer a cidade. O preço é razoável e a comida tem qualidade e boa apresentação.

Bom, pedimos no almoço uma moqueca de peixe.  Até ai tudo bem, já que peixe é saudável e veio acompanhado de muitos legumes, então eu aproveitei a “promoção” sem culpa.
No jantar comemos lasanha. Eu pensava que viria porção suficiente para 2 pessoas, mas a quantidade alimentava tranquilamente 3. Para finalizar pedi uma sobremesa de chocolate.

Comi sem culpa ? Não.
Foi uma permissão dolorosa.

Esse final de semana que vem chegando promete. São João, né? Vão viajar? Eu vou.
Ficarei em Campina para as festas juninas que são bem animadas.
Muito beijo na boca meninas, que pelo que tenho visto resolve muuuuuuuuita coisa!

Escrevi muito hoje. É que estou feliz com alguns acontecimentos que quem sabe um dia eu possa compartilhar com vocês! 

Beijos, lindas!

3 comentários:

  1. Foi o teu aniversário, não me parece assim demasiaaado não!

    Agora vamos continuar a RA, pronto, sem problemas!
    Que bom que tiveste um dia bonito, apesar da saudade da mãe.

    Beijoca pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo teu niver atrasado viu..e no dia do niver, pode tudoo, comer o que quizer simm..muito justo isso..hehe...e que bom ver tua animacao..vc realmente passa uma energia boa viu..um beijo em vc.. e espero que possamos nos ajudar muitooo
    otima quinta.

    ResponderExcluir
  3. Aniversário é aniversario!! Hj é um novo dia!! bjs :)

    ResponderExcluir