sexta-feira, 15 de junho de 2012

Novos amigos



Fico extremamente feliz quando recebo mais um amigo virtual em meu blog. Receber pessoas como vocês, que adicionam recheio às minhas conversas e junto com isso ler sobre tanto sucesso pessoal... é realmente uma pancada de incentivo.

Acompanho muitas histórias interessantes de meninas que perderam o peso e estão no ápice da conquista, nos mostrando suas receitas, tem inclusive fotos das refeições, é cada delícia gente, né?

Vejo que tenho que inovar minhas refeições, me alimento sempre do básico. Como já disse em outra postagem, moro sozinha e procuro sempre comer o bem simples de se fazer, às vezes o almoço é substituído por lanche. Mas isso já está mudando. Aos poucos tenho modificado alguns costumes alimentares.

Estou com vontade de caminhar hoje. Vejamos o que acontece. Amanha conto o veredicto.


Grande abraço e sejam bem vindos!!!


3 comentários:

  1. Olá moça! Pois é isso mesmo, esse mundo light das blogueiras é ótimo para nos motivar e recebemos esse apoio e carinho que faz toda a diferença.

    Um beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Olha amiga é verdade eu até hoje fico feliz quando vejo carinha nova no meu blog e o melhor estamos trilhando juntas o mesmo caminho, uma motiva a outra e entende o que passamos, grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Raffa!!! primeira vez no seu cantinho!!!!! Vou estar sempre aqui pra acompanhar sua jornada nessa caminhada rumo ao corpo q a gente deseja e saúde!!! bjão

    ResponderExcluir