terça-feira, 19 de junho de 2012

Caminhos do frio levam a Areia/PB

Gente, vocês não tem ideia do frio que está fazendo em Areia na Paraíba. Alguém conhece a cidade? Faz parte de uma área serrana, o clima para quem gosta de frio é perfeito. Posso falar por mim: AMO AREIA.


Venho de uma cidade quente pra dedeu, Fortaleza infelizmente se tornou uma cidade abafada, com temperatura e umidade alta, falta circulação de ar, sabe. A cidade é linda, adoro Fortaleza, fui criada lá...mas confesso um apego profundo por Areia.

Hoje o frio castigou aqui, ainda castigando. Dei uma paradinha pra escrever no blog e ver se a preguiça sai de mim.

E com esse frio todo, a tendência é a procura por alimentos mais calóricos né? mas graças a deus não tenho procurado por eles. Tô naquela sem muito estresse e cobrança, levando com calma.

Bom amigas, vou voltar a estudar. Já descansei um pouco o juizo srsrs
Beijos em voces!



3 comentários:

  1. Oii, eu sou do sul..AQUI ANDA bem frio..hehe..
    quantos graus esta aii ???
    as fotos ficaram lindas.deve ser uma cidade linda tb..eu nao conhecó.
    espero que fale mais dela.
    um beijo e otima terca.

    ResponderExcluir
  2. Já visitou Araruna? É tão fria quanto Areia!!!

    ResponderExcluir