quinta-feira, 14 de junho de 2012

Parabéns, Raffa.

Quase que não venho aqui hoje, tive que viajar de ultima hora mas já estou de volta. 
.
.
.
Engraçado quando temos um blog e fazemos postagens diárias, podemos ver as mudanças de sentimentos, as alterações de humor, as programações que vão dando certo, mas com a maioria dando errado...
Aaahhh, é bom ter esse espaço para compartilhar com vocês minhas agruras, minhas alegrias, meus desafios cotidianos e as delícias de ser.

Hoje estou mais leve, menos preocupada, mais apaixonada. Tudo junto e misturado.

Simples demonstrações de afeto me enchem a alma de felicidade. Sentir a sintonia gostosa entre dois seres é perfeito e acalentador. Agradeço a Deus por ter colocado meu namorado em minha vida nessa fase complicada que venho passando. Ele é peça fundamental, desde o dia em que apareceu em meu caminho. 

Isso é tão importante, mexe tanto comigo que altera inclusive a forma de eu me alimentar. Deve estar ligado ao meu estado de ansiedade, né? 
Estou me alimentando bem melhor, com pequenas porções e adicionando frutas ao meu cardápio. Não abandonei completamente o uso de massas, mas em pequenas quantidades vai dando certo.

Já devo ter falado aqui no blog, mas os péssimos hábitos alimentares são tão difíceis de se renunciar como um vício por drogas, álcool ou cigarro. A diferença é que ao se largar o cigarro voce não precisa necessariamente utilizá-lo em pequenas quantidades para sobreviver. Já com a comida, precisaremos dela diariamente e esse contato rotineiro é inevitável.


Hoje me alimentei legal. Satisfeita comigo. Parabéns, Raffa. 


3 comentários:

  1. Olá Raffa! Os hábitos errados que temos são difíceis de serem deixados para trás, mas é tão bom quando o conseguimos fazer, não é mesmo?! Sensação gostosa!

    Parabéns pela boa alimentação!

    Adorei teu cantinho.
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Raffa! amei seu blog, mas que bom que esta adquirindo novos habitos, é devagar que se chega um dia de cada vez, já estou te seguindo, bjsss.

    ResponderExcluir