sábado, 8 de setembro de 2012

RETORNO





NOSSA MÃE, A QUANTO TEMPO NÃO VENHO AQUI!

Muitas vezes senti vontade de escrever, interagir com todos do blog, mas por conta do pouco tempo que tinha para escrever as atividades de qualificação, optei por me ausentar das mídias sociais.



Agora respirando mais aliviada, posso me permitir escrever novamente aqui, mas sem esquecer que ainda tenho uma tese em andamento.

Bom, foram semanas de estudos e isso me rendeu alguns quilinhos. Me ajudem a eliminá-los, HELP!
É impressionante como ganho peso com facilidade, afff... tudo se multiplica sobre mim!

Não fiz nenhum tipo de restrição alimentar durante estas últimas semanas e minha ansiedade estava exacerbada. Muito estressante esse período pré - qualificação. Nem pensei em RA.


Será que tenho solução?








Um comentário:

  1. Oi Raffa!

    Sucesso na sua tese!

    já tô te seguindo...
    bj, Ana
    http://emagrecerepossivelana.blogspot.com

    ResponderExcluir