segunda-feira, 10 de setembro de 2012

FELIZZZZ

Ola meninas!

Hoje me comportei tão bem que até me impressionei comigo mesma kkkk.
Depois que minha ansiedade se foi, fiquei mais serena e passei a cuidar melhor da alimentação.
Tenho preferido as frutas nos horários entre as refeições principais. É um avanço considerável, já que há um bom tempo não cultivava este hábito alimentar.

E seguirei assim, sem pressa, devagar e sempre. Se muita cobrança, sem estresse e me adaptando aos pouquinhos.

Fruta de hoje: maça.

No almoço: beterraba, tomate, batata doce e arroz.


Encontrei esse blog que fala de moda plus size. Boas dicas no post PEÇAS CORINGA PARA O GUARDA ROUPA PLUS SIZE. Vale a pena conferir. http://plussizefortaleza.blogspot.com.br/



Adorei esse vestido. O encontrei na EVEIZA.


Até amanha meninas!

Um comentário:

  1. Oi,passando pra conhecer seu blog e adorei,tenho incluido algumas frutas e verduras no meu cardápio, aliás várias coisas que antes nem pensava em comer, mais aos poucos.Bora lá, atrás de nossas metas.
    beijokas.

    ResponderExcluir