segunda-feira, 16 de julho de 2012

Oi meninas! Faz tempo que não venho por aqui, nossa...
Precisando me ausentar das mídias sociais para concluir minha qualificação. Logo mais estarei de volta e se Deus quiser, qualificada.

Mas eu não poderia deixar de compartilhar com vocês a concretização da minha tatuagem.
Vejam que linda ficou:


Homenagem à minha mãe. Ficou melhor do que eu imaginava. Ticiana tem muito talento.

Passei uns 3 meses decidindo se queria mesmo fazer e depois que decidi, conheci alguns tatuadores em Campina Grande, porém, nenhum deles me agradava.
Foi então que Sérgio (namorado) me levou para conhecer o studio de Ticiana Soares. Me encantei logo de início com os desenhos, a delicadeza nos traços... tinha que ser lá!
Valeu, Ticiana! Pense numa pessoa bacana de conversar, energia boa e muito competente... se houver uma próxima, sem dúvida será novamente com ela.

Essa é Ticiana do Studio Ticiana Soares




Crédito das fotos: Sérgio.

Além das fotos, meu namorado me presenteou com  a tatoo, gente. Foi o melhor presente que já ganhei!
Amor, muito obrigada . Só você sabe o quanto desejei fazer essa homenagem para minha mãe.

3 comentários:

  1. Perfeita!! Amei! vou começar a planejar a minha....ja tomei coragem! Parabens rafinha!

    ResponderExcluir
  2. ai.;.. linda tua tatuagem... realmente ficou super delicada, linda mesmo! que homenagem linda viu? bjuuus!

    vi que possui verificação de palavras no blog, elas atrapalham quem quer comentar no teu blog, quer tirar? aqui ensino como:m http://www.maislightdoquenunca.com.br/2012/02/como-retirar-as-malditas-verificacoes.html

    ResponderExcluir
  3. Raffa, kd vc amiga?? apareça pra dar noticias!!! bjs!!!

    ResponderExcluir