quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Leve, leve.

Meninas!!!!
Leveza é meu sobrenome.

Estou muito feliz com meu comportamento nestes últimos dias. Me sinto mais leve, disposta.

Não sei dizer se eliminei alguma coisa e quanto foi a perda, mas devo ter perdido sim.
Hoje viajarei para Fortaleza e pretendo fazer uma pesagem lá.

Isso de me pesar me deixa meio angustiada, nem sei se é bom saber como estou de peso, ai, ai ,ai...

Será que me fará bem? Será um incentivo? Não me sinto tão confiante assim.


Uma de minhas maiores conquistas tem sido me alimentar em intervalos menores de tempo. E nessas horas tenho comido frutas. Parece pouco para quem nao tem dificuldades com a comida, mas para quem sempre se estapeou com os alimentos vale muito.

Doida para chegar em Fortaleza e comprar umas roupinhas novas. Tô no repeteco faz tempo.

Beijos em todas vocês!

2 comentários:

  1. Raffa, se pese quando se sentir segura para isso! Pesagem é muito importante, pois visualizamos como nosso corpo está reagindo, mas não precisa ser tudo a ferro e fogo. Divirta-se nessa terra linda! Um bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Raffa!!!

    Saudades... fica com Deus e ótima semana pra vc!

    ResponderExcluir