domingo, 9 de setembro de 2012

Sol!

Olá meninas!
Tive um dia excelente. Fui ao clube me distrair, banho de piscina, sol, conversa fiada...
Precisava me descontrair, relaxar.
Infelizmente minha RA foi por água abaixo, mas somente hoje, porque amanha estarei com tudo em cima de novo.
Espero que o final de semana de vocês tenha sido tão bacaninha quanto o meu.

Comidinhas e bebidas de hoje: feijoada, fava, carne de sol, batata frita, cerveja, refrigerante.

Como diz Chico Buarque: AMANHÃ VAI SER OUTRO DIA. AMANHÃ...

Ainda bem que existe o amanhã, para podermos abandonar no ontem o que não nos deixou feliz.



Beijos e espero que voltem a frequentar meu blog.

Um comentário:

  1. Oi Raffa!

    João Pessoa é uma cidade linda mesmo, e o pôr do sol na praia do jacaré é maravilhoso... simplesmente inesquecível!

    bj

    ResponderExcluir