segunda-feira, 28 de maio de 2012

Restrições Zero

Tô de volta gente! Espero que o final de semana tenha sido tão bom quanto o meu. Viajei no sábado, por isso não deu tempo de escrever, mas também a gente sabe que sábado e domingo é dia de stand by para muitos blogs e sem dúvida para o meu também. As visualizações são mínimas!

Enfim, me comportei muito mal nesses dois últimos dias, comendo de tudo sem restrições, mas pelo menos, comendo menos. Porque também não consigo me privar totalmente de tudo. Fica até dificil porque fora de casa não tem muito como controlar a alimentação. A gente sai para pizzarias, restaurantes, lanchonetes, não tem muita coisa saudável por lá. Então comi chocolate, panqueca, pastel, batata recheada (Fortaleza devia vender isso), biscoitos, refrigerante, refrigerante, refrigerante... 

Fiz feio, feio mesmo, mas sei lá, não fiquei arrependida e tá tudo certo! Foi na medida da consciência. 
Hoje, segunda feira, volta-se para a rotina e tudo se ajusta. 

Fiz errado também em esquecer meus medicamentos, ai acabei tendo que comprar o Glifage para não ficar dando "passamento" na casa alheia srsrs. Pretendo fazer um post sobre esse remédio, pois li algumas coisas equivocadas sobre ele. Tem gente que toma para emagrecer, acreditam?

Apesar das guloseimas, não poderia deixar de registrar meus sinceros elogios ao almoço feito por meu namorado no domingo, onde contamos com as ilustres presenças de Patrícia (minha cunhada) e Sérgio (cunhado de meu namorado), além de Israel e sua filhota Luna.  Sérgio (meu namorado) fez um mocotó com pirão, comparado a um manjar dos Deuses. Tudo estava delicioso, o rapaz cozinha melhor do que eu! Parabéns, amor! Te amo mais ainda depois desse almoço.


Beijão também para Patrícia e Emili, que sei que vez ou outra passam por aqui.Adoro vocês!


PS: Patrícia e eu. Emili já estava ai e embora imperceptível, o faro materno já desconfiava sua presença...srsrrs


Beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário