quinta-feira, 24 de maio de 2012

Feliz!


Ola pessoal! Vou tirando um momento da manha, antes de começar a rotina, para que eu dedique atenção ao meu blog que tanto adoro. A correria é muito grande, não está dando para cuidar do blog como eu pretendia, mas gosto quando passo aqui... me sinto bem. 
Por isso decidi me dedicar apenas a um blog, aquele que me dá mais motivação. O outro já cumpriu sua missão que foi me ensinar a utilizar a ferramenta Blogger.

Minhas taxas glicêmicas estão ótimas, graças a Deus e agora é cuidar do tal psicológico. 
Passei alguns dias na casa do meu namorado, fato que me ajudou muito a esquecer os problemas, mas como não dá para fugir para sempre, aqui estou eu de novo na guerra comigo mesma. 
Minha alimentação tem melhorado, minha disposição para caminhadas também. 
Quero perder peso, é esse meu objetivo. E estou mega feliz por estar conseguindo, por estar disposta a isso.

Como é difícil, mesmo parecendo fácil. Mesmo assim, estou muito, mas muito feliz e entusiasmada. Vamos lá!
Tenham um excelente dia!

Proposta: comprar uma balança de banheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário