sexta-feira, 25 de maio de 2012

Hilda & Eu

Hoje na faculdade uma colega de curso me perguntou onde eu conseguia algumas imagens que posto no meu blog, que segundo ela são desenhos de mulheres gordinhas e com um charme diferenciado. 
De fato, faz um certo tempo que coleciono desenhos de gordinhas para compartilhar com vocês e nas minhas andanças cibernéticas conheci Hilda.

Hilda é um personagem pin-up criado pelo americano Duane Bryer. Gosto muito de Hilda, acho que ela sabe representar uma sensualidade que ainda não encontrei em mim, mas que estou louquinha pra achar. Vejo Hilda feliz, meio juvenil às vezes, geralmente próxima dos animais e descompromissada com o mundo. É sensual sem querer, a danada! Erotismo sem vulgaridade.  Pin-ups podem ser gordinhas, ora ora.

Hilda, sua linda!




Ás vezes fico sabendo de pessoas que visitaram meu blog, porém não entendo ainda que mulesta é que voces não deixam comentário nele. Não se envergonhem, comentem!
Adoraria saber quem esteve por aqui!
E sejam sempre, sempre bem vindos!

Passei rapidinho porque agora tenho compromisso, até breve. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário