sábado, 22 de fevereiro de 2014

Isabel, minha flor peludinha.

Estou pensando há algum tempo, sobre controlar minha eliminação de peso por aqui, informando semanalmente o quanto perdi e o que tenho comido diariamente.

Sei que muitas meninas sentem um estímulo maior quando fazem isso, então quem sabe comigo daria certo também.

É que tenho vergonha de dizer o meu peso atual, acho que não acredito que cheguei a tal ponto, porque me olhando não consigo perceber que todo esse peso está em mim, faz parte de mim. 

Mas primeiro de tudo, tenho que comprar a bateria da minha balança. Sempre protelo ou esqueço de comprar.Sei que já eliminei alguns quilos, mas não tenho ideia de quantos foram. #balançajá

Hoje irei no hospital veterinário visitar minha Isabel, minha cadelinha de 2 meses que está com parvovirose. Peço que orem por ela. É só um anjinho de 4 patas inocente, nem sabe o que está acontecendo. Te amo, minha bebel.
Estamos muito tristes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário