sábado, 15 de fevereiro de 2014

S.O.S SOLIDÃO


Oi , gente? Alguém ai?


Sou eu, a Raffa... a mesma por fora, mas "alterada" por dentro.

Há quase 1 ano não ando por estas bandas e muita, muuuuuuita coisa aconteceu comigo. Nem saberia por onde começar a dizer. Mas aos pouquinhos vou me soltando de novo.

Estou me sentindo meio solitária aqui (blogger); sabe como quando uma criança chega no parquinho para brincar e todos já se conhecem e interagem  entre si, menos ela? (risos) É bem assim que estou me sentindo.

Mas como uma criança esperta, vou chegando aos pouquinhos e me reinstalando. Tem espaço para mais uma moça que está na tentativa de uma R.A novamente?

Minhas lutas diárias continuam (isso não mudou) e preciso compartilhar essa minha nova fase. Preciso também, saber sobre a luta de vocês, porque sem dúvida me ajudará a ser mais disciplinada e persistente.
Gente, como é difícil manter-se no foco constantemente. Nossa senhora!

Quero ser mais feminina, ter mais vaidade, "perder tempo" comigo. Vejo todo mundo se cuidando, dedicando tempo a si mesmo e eu nunca faço isso. Acho que nunca fiz. Fiz sim, mas poucas vezes. Então, aqui quero falar da vaidade feminina, também.

Ah, uma novidade: terminei meu doutorado. Agora trabalho como pesquisadora em uma universidade. Legal, né? Na última vez que escrevi aqui, eu ainda estava por defender minha tese! putz! faz um tempão!

Enfim, hoje é sábado, pessoal!

Um dos dias que eu mais gosto. Não mais que o domingo. Já falei que eu gosto da nostalgia do domingo? Ou sou eu que fico nostálgica?

Até logo mais e bom descanso a todos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário