quarta-feira, 4 de julho de 2012

Comer à noite?

Oi meninas!

Hoje a chuva deu uma trégua, eu estava quase mofando.
Tenho me alimentado com mais moderação, mas ainda não retirei os carboidratos da minha rotina do jeito que eu quero.
Minha maior vitória tem sido a alimentação leve à noite. Acordo mais disposta, não tenho azia como antes. Não como bobagens antes de dormir.


Posso chamar isso de reeducação alimentar? Parece pouco para quem não tem essas dificuldades no relacionamento com a comida, mas  é uma vitória para mim (humilde, mas vitória).




Estou estudando muito, acho que isso pode estar direcionando minha atenção, estou mais focada e menos ansiosa. 


Vou voltar para meus estudos. A gente se fala amanhã. 


PS: Reportagem com o título Sim, comer à noite engorda mais

Beijos, flores!

Um comentário:

  1. Raffa, preciso mto me controlar no periodo da noite!! Fico numa ansiedade louca!! Força!!! bjos

    ResponderExcluir