domingo, 22 de abril de 2012

Caminhei!


Hoje, depois de tanto protelar, fiz a minha primeira caminhada. Uêba!!!!!!!!!!
Foi assim: acordei disposta a caminhar, coloquei meu tênis, carro na garagem, disposição pipocando e lá  fui eu.

Posso dizer que estou me sentindo muito bem por ter feito isso por mim. Estava precisando fazer algo assim, pensar mais na saúde, e isso não vale somente quando se fala de alimentação. 

Sinto uma preguiça grande quando penso em longas caminhadas, academia, esportes e blá blá blá. Já fui adepta a caminhadas, já fui rata de academia...  mas hoje em dia confesso que o sedentarismo tomou conta de mim. 

Depois de muito tempo sendo levada por 4 rodas, o corpo cansa com pouca coisa. A musculatura pediu oxigênio, muito suor na roupa, mas no íntimo uma sensação muito boa, agradável.
Farei isso mais vezes, mas não vou prometer nada a mim mesma. Sou péssima em promessas. 

Bom domingo a todos! Amanhã volto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário