segunda-feira, 26 de março de 2012


Tudo certo pessoal?
Ontem cheguei cansada e dormi a tarde todinha, por isso não deu para postar nada. 
Enfim, hoje é segunda feira, dia de começar a dieta né? é nada! Todo dia é dia de começarmos (ou recomeçarmos).  A gente tem mania de procrastinar quando pensamos em iniciar uma dieta e quando não conseguimos seguir o programado naquele dia, já nos desiludimos e desistimos até o dia em que nossa vontade de recomeçar aflorar novamente.
Ontem por exemplo, me alimentei pessimamente: comi chocolate, biscoito. E olha que sou diabética. Só que hoje aqui estou novamente, tentando um novo começo. E quantas vezes for preciso eu vou recomeçar.

A ansiedade tomou conta de mim estes últimos dias, mas creio que as coisas agora mudarão . A espera terminou, o que tinha de ser feito já foi feito e agora é aguardar as cenas dos próximos capítulos. Obrigada meu Deus, pelo desempenho obtido ontem. 

Mudando de assunto, almocei agora a pouco uma salada de alface com cenoura ralada, cebola cortada em cubinhos, feijão, arroz  e bife.
O bom do feijão no almoço é a sensação de saciedade que ele provoca durante o resto do dia. Além de poucas calorias, ele é rico em fibras.
Não abra mão do feijão e arroz em suas refeições, pois não são eles que comprometem a sua silhueta.

Coma feijão e arroz --> Feijão e arroz fazem o peso despencar

A qualquer momento estou de volta.
Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário