quinta-feira, 22 de março de 2012

"Varada" de fome

Oi gente, tudo bem?

Estou postando somente agora pois meu dia foi corrido, saí cedinho de casa, inclusive sem tempo para tomar café da manhã. Dei uma paradinha rápida para comer algo umas 10hs e meu almoço foi quase agora, às 15:30hs. É tudo o que uma pessoa que está tentando se reeducar na alimentação não deve fazer, né? Uma vaia para mim!

Mas continuando, felizmente o almoço hoje foi muito bom, tinha uma salada deliciosa de legumes refogados, então comi sem muita culpa, porém estava "varada" de fome". Comi mostruosamente srsrrs. 

A grande sacada da reeducação alimentar é a programação que deve ser feita para o dia. A palavra já diz: reeducação. Então, tem que seguir direitinho aquele velho conhecido passo das 6 refeições. E saibam que dá certo. Eliminei 2 kg em 10 dias, apenas reprogramando meu metabolismo. 

E não podemos esquecer: se formos passar muito tempo fora, sem hora certa para voltar, vale a pena levar um lanchinho para não ficar "varada" como eu. Leva então, uma barrinha de cereal, um achocolatado ou um club social...é tudo pequeninho e cabe dentro da bolsa sem problemas maiores.

Ah! Tem mais! Estou me preparando psicologicamente para começar a fazer caminhadas. Não sei se diariamente ou 3, 4 vezes na semana ou quando vou iniciar. O que sei é que tenho que praticar exercícios. Meu namorado disse que vai comigo. É até um incentivo, mas ainda assim, só em pensar já sinto preguiça srsrsrrs. Bora que bora.

Como disse Chico Buarque, AMANHÃ, VAI SER OUTRO DIA...
Até amanha gente e obrigada por virem até aqui ler minhas reflexões. Tenho visto muitas visualizações. Espero por comentários. 
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário