sábado, 24 de março de 2012

Ansiedade


Oi gente! 
A ansiedade tomou conta desta pessoa hoje, em função de acontecimentos importantes que ocorrerão amanhã. Muita preparação, muita espera e aquela vontade doida que chegue logo o domingo.

Nunca me dei muito bem com o sentimento ANSIEDADE e acho que ninguém gosta de se sentir assim. É uma sensação de desconforto, um sentimento desagradável de espera torturante.
Geralmente quando estou ansiosa me alimento por compulsão, mas hoje não fiz isso e me sinto bem. 

A compulsão inviabiliza qualquer abordagem nutricional. Por mais que saibamos o que devemos comer e a forma correta de nos alimentar, não fazemos adequadamente. Mas é possivel contornar isso. Mais que uma dieta, é preciso mudar o estilo de vida e isso inclui uma alteração da relação com os alimentos.

Vamos nessa, em busca do equilíbrio.
Até amanhã.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário